Preços válidos para ....
Entrar ou Cadastrar
Buscar

Serviços

Política de Pagamento

1. Das Formas de Pagamento

1.1. Os Clientes/Usuários poderão realizar o pagamento do pedido através de Cartão de Crédito de sua titularidade das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, Hipercard e Elo.

1.2. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Caso a administradora não aprove o pagamento, o Cliente/Usuário será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.

1.3. Por questões de segurança do próprio Cliente, todas as compras efetuadas com cartão de crédito também sujeitos a uma segunda aprovação da Autoglass, mesmo após a avaliação da Administradora do Cartão, podendo solicitar ao Cliente a confirmação de alguns dados e envio de documentos por e-mail.

1.4. Caso a Autoglass identifique que que há alguma ação suspeita (fraude) poderá ocorrer cancelamento da transação, mesmo quando aprovada pela Administradora do Cartão. Neste caso, a Autoglass solicitará o estorno da transação à Administradora do Cartão, que poderá ser efetivado no prazo previsto pela operadora do cartão.

1.5. A confirmação do pedido / pagamento será realizada por e-mail no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a finalização da compra.

1.6. O prazo da entrega ocorrerá a partir da confirmação do pagamento;

1.7. Não é possível realizar o pagamento com mais de um cartão de crédito.

1.8. Pagamento a prazo: O parcelamento pode ser feito em até 5 (cinco) vezes com parcelas mínimas de R$ 100,00.

2. Das Informações Adicionais

2.1. Os preços e formas de pagamento apresentados não são iguais aos apresentados nas lojas físicas da Autoglass.

2.2. Os preços dos produtos divulgados no E-commerce https://www.autoglassonline.com.br podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.

2.3. Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.

2.4. As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques e/ou o período promocional.

2.5. Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega, sendo estas informações de inteira e exclusiva responsabilidade do Cliente/Usuário.

2.6. Finalizado o pedido, caso ocorra algum problema com o pagamento ou mude de ideia quanto à forma de pagamento, existe a possibilidade de refazer o pagamento.

2.6.1. Caso já o tenha realizado possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo 0800 707 7670, que atendem de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, aos sábados das 08h00 às 12h00.

2.7. Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a Autoglass entrará em contato via e-mail ou telefone para das instruções acerca do procedimento a ser adotado.

2.8. Caso o pagamento não tenha sido aprovado ou identificado pelo site E-commerce da Autoglass, o pedido será automaticamente cancelado.